quarta-feira, 29 de abril de 2009


Dia da mãe

Hoje é o dia da mãe
È o nosso maior bem
Quando mãe se sabe ser
Eu mãe também sou
O melhor de mim lhes dou
Odeio vê-los sofrer

Os meus filhos eu adoro
E a Deus eu imploro
Que nunca os tire de mim
Pois foi o melhor presente
Que me deixou tão contente
Se mos tira é o meu fim

Mesmo se não agradeci o necessário
Meu Deus eu acho o contrário
Pois todos os dias lhe agradeço
Nunca deixe que eu sinta a dor
De dos filhos perder o amor
Ou então eu enlouqueço

Eu também tenho minha mãe
Que deve sentir também
O amor dos filhos seus
Sabe por nós é muito amada
E sempre foi respeitada
Receba beijinhos meus

Obrigada minha mãe
Agradeço-lhe também
O amor que sempre me deu
Eu a si sempre a amarei
E nunca me esquecerei
De tudo que já sofreu

Agradeço a educação
Do fundo do coração
Hoje devo-lhe o que sou
Mando-lhe agora um beijinho
Com muito amor e carinho
Da filha que sempre a amou


ROSA COSTA

1 comentário:

Priscilia disse...

ta muito bonito... eu tambem fiz uns versos para a minha querida maezinha...