quarta-feira, 1 de abril de 2009


OBIGADA AMIGOS


Sabem eu sou a Rosa Costa
A vossa amiga que gosta
De sorrir e de brincar
Mas agora adoeci
O que de momento senti
Nem dá pr’acreditar


A vida é mesmo assim
Agora tocou-me a mim
Que ela corrê-se pior
Mas Deus vai-me ajudar
Meu coração vai curar
Com o seu profundo amor


Está a romper a aurora
A Deus peço nesta hora
Que me dê mais saúde
Peço também à virgem mãe
Para me ajudar também
E os santinhos que me ajude


Peço a Deus que me ajude
E lhes dê muita saúde
Aos amigos de verdade
Boleias para todo o lado
Sempre tenho arranjado
Sempre que há necessidade


Ninguém de casa deixou de trabalhar
Para ao médico me levar
Ou qualquer exame fazer
Estes amigos são de ouro
Por isso eu tenho um tesouro
Nunca me hei-de esquecer


São amigos do melhor
Obrigado meu Senhor
Por coloca-los no meu caminho
Nomes não vou citar
Eles sabem de quem estou a falar
Cheios de amor e carinho


Meus amigos sabem bem
De quem estou a falar
Deus vos ajude também
E que nada vos deixe faltar


Amor é o dom mais querido
Que Deus deixou cá na terra
Não fere nem deve ser ferido
Viva o amor… Morte à guerra!!!

Rosa Costa

Sem comentários: