quarta-feira, 1 de abril de 2009


A PRIMAVERA

Eu estou muito feliz
A Primavera já chegou
È a Rosa em Sabariz
Que mais contente ficou

Quando chega a Primavera
Eu fico muito contente
Pois é a mais linda era
Traz alegria para a gente

È a estação da flor
E das andorinhas chegar
Vem o sol ,vem o calor
Traz alegria para o lar


È tão bom nesta estação
Com os passarinhos acordar
Alegra o coração
Quando os oiço a cantar

Eu do Inverno não gosto
Ou está neve ,ou está chover
È na Primavera que aposto
Pois não gosto de sofrer

Eu gosto de passear
È assim que eu sei viver
Os jardins admirar
Dá-me vida, dá-me prazer

A Primavera é linda
È verde e bem florida
Mais um Inverno se finda
È rápido que passa a vida

Primavera se soubesses
Como dás felicidade
Sempre que tu apareces
Isto é realidade

Sempre que tu apareces
Eu fico sempre feliz
È o melhor que acontece
Neste canto de Sabariz

Quando tu estás por cá
Meu jardim é uma beleza
Já sabes sou tua fã
Disso podes ter certeza

Disso podes ter certeza
Por isso digo obrigada
À nossa mãe natureza
Por me deixar animada

ROSA COSTA

Sem comentários: