domingo, 19 de abril de 2009


O que eu quero

Quero voar bem alto
Na minha vida dar um salto
Para sentir felicidade
Quero acenar e sorrir
Aos que me teem lealdade

Quero livre me sentir
Acenar e a sorrir
A toda a gente de bem
Quero sentir meu coração
Batendo de emoção
Sentindo-me feliz também

Quero espalhar felicidade
Amar a vida de verdade
Livrar toda a gente do mal
Eu queria ter poder
De todos felizes fazer
Até um próprio animal

Queria minha família proteger
Em qualquer doença lhes valer
Para não haver sofrimento
Queria não estar sempre a desmaiar
O meu coração se curar
Neste preciso momento

Queria ver os amigos sorrir
Só felicidade sentir
Mesmo que eu não mereça
Quero minha família unida
Para o resto da minha vida
E tudo de bom aconteça

Quero que nossos imigrantes
Estejam felizes estes instantes
Que estes poemas estão a ouvir
Que a vida lhes corra bem
Que Deus os abençoe também
E sempre os faça sorrir

Tenho muita família imigrante
Que lêem os poemas neste instante
E ficam muito felizes
Foram para longe trabalhar
Para a vida melhorar
Mas não esquecem suas raízes

Queria levar alegria
Mesmo sendo uma fantasia
A todos os imigrantes
Queria um beijinho mandar
E um abraço lhes dar
Mesmo por breves instantes

ROSA COSTA

1 comentário:

Priscilia disse...

ola...

adorei este poema....

e muito bonito...

e da para pensar um pouko...

continue assim


beijoka