quarta-feira, 1 de abril de 2009


Minha vida

Em Mazarefes nasci
Lá 19 anos vivi
E lá fui muito feliz
Casei e sai de lá
Até que mudei para cá
Para o lugar de Sabariz

Sabariz pertence a Vila Fria
Não sei se você sabia
Também pertence a Viana
É uma cidade maravilhosa
Quem vos diz é a amiga Rosa
Que esta cidade muito ama

É linda e florida
Parece que nos dá vida
Ao olhar para seus jardins
Todos cobertos de flores
Tem rosas e tem amores
E também tem seus jasmins

Adoro ir a Santa Luzia
A Senhora da Agonia
E sentar-me á beira do rio
Apreciar os estaleiros Navais
Que emprega tantos casais
E apreciar um navio

Gosto do monte e sua encosta
Eu chamo-me Rosa Costa
E gosto de ser feliz
Gosto dos passarinhos escutar
Quando estou a acordar
Neste cantinho de Sabariz

Adoro os filhos que tenho
Deles falar eu venho
São o meu maior tesouro
O Filipe comigo mora
A Alexandra casou foi embora
Eles para mim valem ouro

Meu marido é meu amigo
Casado á 24 anos comigo
Não podia ser melhor
Defeitos todos nós temos
Mas nós cá nos entendemos
Pois é grande o nosso amor
ROSA COSTA

Sem comentários: