terça-feira, 2 de junho de 2009


Há muita criança a sofrer!

Não mal trates as crianças
Pois são um bem precioso
São elas que nos dão esperanças
De um futuro mais valioso

Há tanta criança a sofrer
E a apanhar tanta porrada
Por vezes é melhor morrer
Do que ser tão mal amada

Outras estão a morrer de fome
Pois não teem que comer
Deus, forte assim as torne
Para atenuar seu sofrer

Ainda o pior sofrimento
È quando são violadas
E para maior tormento
Ainda são espancadas

Ameaçadas de morte
Se contarem a alguém
Teem tão pouca sorte
Não teem amor de ninguém

Custa a ouvir a notícia
E meu coração dá um ai
Quando confirma a policia
Que o violador é o pai

Já não chegavam os de fora
Tratarem mal as crianças
Que os familiares a toda a hora
Lhes matam as esperanças

Matam-lhe a esperança
De um dia ser feliz
Pobre e inocente criança
Por isso nunca sorris

Não roubes esse sorriso
A uma criança inocente
Por isso é preciso
Deixar de seres indecente

Não te esqueças que a criança
Pequenina também é gente
Não lhe roubes a esperança
De ter uma vida decente

A criança é a coisa mais rica
Que Deus nos ofereceu
Meu agradecimento aqui fica
Pelos dois que Ele me deu

È a coisa mais valiosa
Que tenho na minha vida
Sinto-me muito orgulhosa
Por esta prenda querida

Tanta mulher filhos deseja
Mas não os consegue ter
Algumas teem de sobeja
E só os fazem sofrer!


ROSA COSTA

1 comentário:

Luis filipe disse...

mais uma vez eu vejo a sua sencivelidade,pena é não haver muita gente a pensar da mesma maneira...beijos no coração!!!