terça-feira, 23 de junho de 2009


Saudades de meu pai



Ando triste amargurada
A depressão não me larga por nada
Cada vez ando pior
Tudo porque meu pai morreu
Partindo o coração meu
Mas foi p’ra junto do Senhor

Dois anos já se passaram
Meus problemas só aumentaram
Fiquei a sofrer do coração
Uma anemia apanhei
E por ai não fiquei
Estou com uma depressão

Foi-se embora o melhor amigo
Que sempre esteve comigo
E continua em meu peito
Era um pai trabalhador
Que aos filhos dava amor
E tratava-nos com respeito

Não escrevo muito sobre meu pai
Pois do coração me sai
Um grito de dor profundo
Cada vez que penso escrever
Logo fico a tremer
Ele era o melhor pai do mundo

Hoje apertou a saudade
E para falar a verdade
Sinto que não estou a tremer
Sinto dentro de mim uma luz
Alguém a mão me conduz
Para calma poder escrever

Soares da Costa meu pai
Do meu peito sai um aí
Sempre que penso em si
Sempre que suas fotos olho
De lágrimas meu rosto molho
Ao lembrar que o perdi


ROSA COSTA

Sem comentários: