quinta-feira, 21 de maio de 2009


Quando eu quero falar com Deus



Quando eu quero falar com Deus
Falando dos problemas meus
Eu sei que Ele me escuta
Ele ouve-me com atenção
Acalma-me o coração
Ajuda-me na minha conduta

Eu sei que nunca o vi
Mas muitas vezes o senti
Sempre que me vi aflita
Sua presença sempre certa
Naquela hora mais incerta
Acalmava-me, acredita

Deus é Pai maravilhoso
O nosso Pai piedoso
Que nos defende do mal
È o nosso protector
È o nosso redentor
È nosso Deus afinal

Quando falamos com Deus
Isto são pensamentos meus
Devemos escutar com o coração
Ele está-nos a responder
Só temos que o entender
Com muita, muita devoção

Para nós é o amor maior
O de Deus nosso Senhor
Que nos deixou vir ao mundo
Ensina-nos o caminho certo
Para dele estar-mos mais perto
Tudo com amor profundo

Amemos nosso Senhor
Que por nós distribui amor
E só quer o nosso bem
È nosso Pai é natural
Nunca nos querer ver mal
Pelo grande amor que Ele nos tem



ROSA COSTA

1 comentário:

Luis filipe disse...

ainda bem que encontrei uma pessoa sencivél como você!!!muitos parabens por mais este poema maravilhoso...