terça-feira, 2 de junho de 2009


Deus existe


Sentei-me a ver o mar
Estava quieta e triste
Eu pus-me a imaginar
È certo que Deus existe

A maré estava cheia
Com a água perto de mim
E eu sentada na areia
Pôs-me a pensar assim

È só água que eu vejo
Isto para mim é um mundo
Tive logo o desejo
Saber se o mar tinha fundo

Fundo o mar tem que ter!
Mas será que está furado?
A água onde se foi meter
Estava á pouco ao meu lado!

Agora está mais distante
Já estou a ver rochedo
Eu confesso por um instante
Até senti algum medo

A água não se escondeu
Aqui tem a mão de Deus
Perplexa estava eu
Com os pensamentos meus

A mão Divina pode tudo
E assim nos deixa a pensar
Não fazemos nada no mundo
Se Deus não nos ajudar

As ondas eram tão fortes
Quem as agitava assim?
Eu tive que ter sorte
Para não acertarem em mim

Tudo que parece impossível
Tem sempre a mão de Deus
Eu achava tudo incrível
Perdida nos pensamentos meus

Fui ver o mar para esquecer
Alguns dos meus problemas
Pus-me na areia a escrever
E pensei em Deus apenas

Como Ele é grande e bom
Criou um mundo para nós
Mesmo sem sentir Seu som
Nunca nos deixa a sós

Está sempre ao nosso lado
Mesmo nas horas mais tristes
Se pensar-mos um bocado
Não duvides que Ele existe

Meu Deus nunca me abandone
Mesmo que eu ande distraída
Faça que melhor eu me torne
Dê-me luz para a minha vida


ROSA COSTA

1 comentário:

Luis filipe disse...

amei,amei do coração e nunca duvide que Deus existe!!!