terça-feira, 2 de junho de 2009


Ò lua que vais tão alta

Ò lua que vais tão alta
A brilhar com tua luz
Dá-me um pouco faz-me falta
A tua luz me seduz

Tão redonda e brilhante
Aí em cima toda vaidosa
O teu brilho é importante
Iluminas cá em baixo a Rosa

Eu fico-te admirar
Quando estás bem redondinha
Admiro o teu luar
Ilumina a alma minha

Tu vês-me aí de cima
Quando eu te estou a olhar
Não sei se é sisma minha
Mas acho que estás a gostar

Gostas de ser admirada
Pois sabes que és formosa
Minha alma fica iluminada
E tu ficas mais vaidosa

Queres ser minha amiga então
Mas vamos manter segredo
Não me deixes na escuridão
Pois sabes que sinto medo

Ò lua que vais tão alta
Nunca deixes de me iluminar
Sabes fazes-me muita falta
Pões-me o pensamento a funcionar

Agora vou terminar
Mas antes vou-te dizer
És tu que me estás a inspirar
Para este poema fazer

Agora ao terminar
E que me sinto feliz
Façam o favor de aceitar
Beijos da Rosa em Sabariz


ROSA COSTA

2 comentários:

Luis filipe disse...

Adorei este poema. Nunca tinha visto um tao bonito espero que nunca deixes de escrever...

Nilson Barcelli disse...

Li alguns poemas.
Escreves boa poesia, que não faço ideia se se pode classificar como de popular.

Gostei de ter encontrado o teu blogue.