sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Saber Amar!


Fico com o coração apertado
Se tu não estás a meu lado
Sinto-me uma criança
Fico á espera que apareças
E meu coração floresças
Pelo menos tenho esperança!
Quando te vejo chegar
Corro para te abraçar
E dou pulos de alegria
O teu colo eu procuro
Sinto-me feliz eu juro
Acabou-se a nostalgia
É assim que sou feliz
És tudo que sempre quis
Acredita um amor
Sem ti eu viro um farrapo
Sinto-me menor que um trapo
Não me deixes por favor
Cada dia te quero mais
Deixar-te, nunca, jamais!
Estou grudada em ti
Amo-te loucamente
Se chegares e eu estar ausente
É sinal que já morri!


ROSA COSTA


2 comentários:

Fátima disse...

Rosinha
Também assim já senti.
Vivendo morri
Sentindo.

Esconderam a própria personalidade
Mentindo
E de mentiras e verdades
Percebi que a vida
É crueldade.

Um beijo , minha querida,
cujo nome é nome de flor.
Parece comigo?
Seu nome é " Rosa "
e fala de amor.

Com carinho
Rosa
de
Fátima

Nilson Barcelli disse...

Belo poema de amor, querida amiga Rosinha.
Gostei muito das tuas palavras.
Beijos.