quarta-feira, 26 de maio de 2010


Primavera


Que bonita és Primavera
Com tuas flores formosas
Esta é a melhor era
Sente-se o perfume das rosas

Já se sente o calorzinho
Já se anda com menos roupa
Pôs-se de lado o cobertorzinho
Tirou-se o kispo e a touca

Por todo lado há flores
Perfumadas pelo Senhor
Os jardins estão uns amores
Cheios de perfume e cor

Que alegria eu sinto
Quando chega esta estação
Falo verdade, não minto
Alegra-me o coração!

Para todo lado que olho
Vejo lindíssimas flores
Colho algumas, faço um molho
Para oferecer aos meus amores

Meus amores são os meus filhos
E meu marido também
Também são os meus amigos
E a nétinha que já lá vem!

Minha família também é
Amores do meu coração
Por isso não perco a fé
Sei que não é ilusão

Primavera minha amiga
Tiras-me da solidão
Do Inverno dei a despedia
Saudades não deixou não!

Primavera quero-te para mim
Como a abelha quer a flor
Chegas com perfume de jasmim
Enches-me o coração de amor.

ROSA COSTA

Sem comentários: