quarta-feira, 26 de maio de 2010


O QUE É O AMOR ?!



O AMOR para mim
É um sentimento sem fim
O mais poderoso do mundo
É o que nos faz viver
Também nos faz sofrer
Não tem cimo, nem tem fundo
O AMOR está no coração
De qualquer cidadão
Seja rico ou pobre
Está no sorriso de uma criança
No seu olhar de esperança
Sempre será um sentimento nobre
AMOR palavra linda
Por mim ele não finda
Nem depois da minha morte
Habituei-me a ser amada
E sem AMOR não sou nada
Sinto-me uma mulher de sorte
AMOR não fujas de mim
Não quero sentir o fim
Deste sentimento profundo
Fica no meu coração
Eu aprendi a lição
És tu que giras o mundo
No coração sinto dor
Pelos que não teem AMOR
E nem sequer são amados
São apenas seres humanos
Que na vida só causam danos
E vão morrendo aos bocados
Se eu pudesse levar
Um pouco de AMOR e dar
A quem não conhece este sentimento
Eu juro que o faria
No coração o colocaria
E acabaria com muito sofrimento

ROSA COSTA

Sem comentários: