terça-feira, 12 de maio de 2009


Alma minha

Alma minha
Que nunca me deixas sozinha
Acompanhas-me até á morte
Alma minha amargurada
Deixas-me angustiada
Entregue á minha sorte
Alma minha
Deixas-me a pensar sozinha
Como pode acontecer
Tu és minha companheira
Estamos juntas a vida inteira
Não me deixes mais sofrer
Alma minha
Isto é mesmo incrível
Ainda mal te conhecer
Vives comigo a vida inteira
E não estou na brincadeira
Custa-me a entender
Alma minha
Por vezes sinto rancor
No coração sinto dor
Apetece-me morrer
Por vezes sinto alegria
E quando faço poesia
O mundo consigo esquecer
Alma minha
Se és minha como digo
E estás sempre comigo
Não deixes que eu sinta rancor
Ajuda-me a ser feliz
Pois sempre o que eu quis
È ter saúde, paz e amor
Alma minha
Vou-te pedir um favor
Pois faço-o com muito amor
Não deixes que me sinta sozinha
Alma minha ,alma minha
Com tanta gente a meu redor…


ROSA COSTA

2 comentários:

Luis filipe disse...

Gostei muito deste poema, é muito giro continue assim..

Luis filipe disse...

adorei ,adorei nunca deixe de escrever estas coisas,que lhe saem do coração:)...:)