quarta-feira, 25 de março de 2009


Obrigada Senhor

Obrigada meu Senhor
Pelos filhos que me deste
Por Ti tenho muito amor
Mas Tu sempre o mereceste

Deste-me dois filhos adorados
Que era tudo que eu queria
Por mim são muito amados
Luís Filipe e Alexandra Sofia

A Alexandra nasceu primeiro
Tal como nos desejamos
Eu e o meu companheiro
Nossa filhinha adoramos

Meu marido ficou feliz
Pois com ele era parecida
Logo uma promessa fiz
À Senhora da Aparecida

Eu pedi a nossa Senhora
Para que saúde lhe desse
Ela fez-me a vontade na hora
A gente sempre lhe agradece

Quando o Filipe nasceu
E eu vi que era perfeito
Ergui os olhos para o céu
E abracei-o contra o meu peito

Quando meu marido chegou
Senti-me tão orgulhosa
Ele no menino pegou
E ofereceu-me uma rosa

Agora estão crescidinhos
E gozam de boa saúde
Eu peço a todos os Santinhos
E ao Senhor que os ajude

Pelo marido que me deste
Eu tenho que agradecer
E todo o bem que me fizeste
Agradeço até morrer


ROSA COSTA

2 comentários:

Elisabete Celene disse...

Olá, gostei dos seus versos eu também escrevo poesia. Gosto muito de escrever. Também tenho um blogue com o meu trabaho, se quizer vizite, será bem vinda. Parabéns

Unknown disse...

ó rosa tu ja namoras lolol
muito bem n conhecia este teu dote magnifico
estas de parabens
continua assim
beijos
carlos