sábado, 21 de março de 2020


Jorge Ferreira

Eu tenho um amigo
Que não troco por nada
E sempre eu consigo

Ouvir esse amigo
Pela madrugada !
Amigo de velhos tempos
Ele passa tormentos
E sem nenhuns lamentos
Levanta-se cedo
Nunca mostrando medo
Faz o programa Romper D’Aurora
Começa às 6h da madrugada
Lá vai dando sua gargalhada
Quando a conversa é animada
Mas quando a história é mais triste
Tudo ali se complica
Sua voz fica travada
Porque já uma lágrima deslizou
E seu rosto já molhou
Nova música já tocou
Porque Jorge Ferreira por momentos se calou…
É um homem com H grande como agora se vêm poucos
Que seu carisma não abrande
Que este mundo é de loucos
Desejo-lhe todo o bem do mundo
Do fundo do coração
Para si e para os seus
Com toda a educação
Porque sinto um carinho profundo
Receba Beijinhos meus !
Aos patrocinadores deste programa
Quero mandar desde já
Beijinhos à Dona Fernanda
Um abraço ao Senhor Sá
Deitada na minha cama
Tenho vossa companhia a cada manhã !

Rosa Costa

Sem comentários: