sábado, 21 de março de 2020

Violência doméstica


Violência doméstica

Que mundo é este meu Deus?
Que já nada se perdoa
E qualquer coisinha à toa

Vira tudo à bofetada,
E por tudo e por nada
Acaba mesmo em facada!
Que mundo é este meu Deus?
É violência verbal
Que quase sempre acaba mal
Já não há educação!
Logo começa a agressão
Que mundo é este meu Deus?
Esta juventude está perdida
Não sabem nada da vida
Mal começam a namorar
Já os maus tratos vão iniciar
Que mundo é este meu Deus?
Assim chegam a casar
E em vez de se amar
Gritam, batem e desrespeitam
Quando elas querem por um fim
Naquele sofrimento ruim
Eles as ameaçam e matam!
Que mundo é este meu Deus?
Tanta mulher tem morrido
Ás mãos do seu marido
Em vez de por ele ser amada
Ela só queria seu amor
Mas apenas sentiu dor
Da pessoa que mais amava
Que mundo é este meu Deus?


Rosa Costa

Sem comentários: