sexta-feira, 10 de abril de 2020

Onde estás alegria?

Estou só

Na garganta sinto um nó

Como é triste a solidão!
O dia custa a passar
Há muito tempo para pensar
E só sinto desilusão!
Só penso em coisas tristes
Alegria tu não existes?
O que é feito de ti?
Não te tenho encontrado
Terás tu me abandonado,
Ou perdeste-te por aí?
Eu estou no mesmo lugar
Por isso é fácil me encontrar
Estou com muita saudade
Volta para me consolar
Que eu prometo não te largar
Podes crer que é verdade!
Volta para mim alegria
Tu tens poder, tens magia
Que aquece o coração
Vamos ter que nos encontrar
De mãos dadas vamos ficar
E esquecer a solidão
Volta para mim alegria
Faz-me feliz cada dia
Para eu viver neste mundo
Tu não me deixes sofrer
E no dia que eu morrer
Acompanha-me p`ra outro mundo!

Rosa Costa

Sem comentários: