quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Eu só penso em ti !!



Neste mundo de amargura
Tua falta é uma tortura
Eu só penso em ti!
Tua falta eu não quero
Quero que sejas sincero
Eu só penso em ti!
Não me deixes abandonada
Sem ti a vida, vale nada
Eu só penso em ti!
Quero-te ao pé de mim
Não quero que seja o fim
Eu só penso em ti!
Quero-te junto ao meu peito
De olhar esse teu jeito
Eu só penso em ti!
Olhar meigo e carinhoso
Teu sorriso malicioso
Eu só penso em ti!
Quero em teus braços me envolver
Contra o teu peito me aquecer
Eu só penso em ti!
Quero amar-te loucamente
Ter-te comigo para sempre
Eu só penso em ti!
Quero desvairar-me em loucura
Nos teus braços me sentir segura
Eu só penso em ti!
Quero-te só para mim
Nunca pensar que aja um fim
Eu só penso em ti!

ROSA COSTA

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Com o amor, o pensamento só vai numa direcção...
Belo poema, querida amiga. Gostei.
Um beijo.