sexta-feira, 24 de setembro de 2010




                     BOM DIA, AMOR


Quando amanhece
O dia clarece
Eu penso em ti
Penso no teu olhar
Como é bom amar
E fico aqui
Fico a saborear
O que estive a sonhar
Contigo claro!
E o dia amanhece
O jardim floresce
E eu me declaro,
Digo que te amo
De amor te chamo
Com o coração ardente,
Depois de te beijar
Volto a afirmar
Vou te amar para sempre!
Um amanhecer
Deve sempre ser
Vivido com alegria
Da cama saltar
Depois de te afagar
E dizer bom dia
Bom dia manhã!
Que bonita está
Com o sol radiante
Se não for correspondida
Eu fico perdida
Sofrendo o instante!
Mas eu quero viver
Sempre a dizer
Bom dia, bom dia
Quero ser feliz
Aqui em Sabariz
E sem nostalgia.

                                                       ROSA COSTA

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Mereces ser muito feliz...
Gostei do teu poema. É muito bonito.
Beijos, querida amiga.