quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Onde estas alegria?


Estou só
Na garganta sinto um nó
Como é triste a solidão
O dia custa a passar
Á muito tempo p’ra pensar
E só sinto desilusão
Só penso em coisas tristes
Alegria tu não existes?
O que é feito de ti?
Não te tenho encontrado
Terás tu me abandonado
Ou perdeste-te por aí?
Eu estou no mesmo lugar
Por isso é fácil me encontrar
Estou com muita saudade
Volta para me consolar
Que eu prometo não te largar
Podes crer que é verdade
Volta para mim alegria
Tu tens poder, tens magia
Que aquece o coração
Vamos ter que nos encontrar
De mãos dadas vamos ficar
E esquecer a solidão
Volta para mim alegria
Faz-me feliz cada dia
Que eu viver neste mundo
Tu não me deixes sofrer
E no dia que eu morrer
Acompanha-me para o outro mundo!


ROSA COSTA

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

A alegria e a felicidade são um estado de espírito.
É importante, por isso, aprender a estar alegre e a ser feliz com o que se tem, ainda que não se deixe de querer mais e melhor.

Belo poema, gostei imenso.

Querida amiga, bom fim de semana.
Um beijo.