quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Jesus é o caminho certo



Bom dia pessoal
Então estão de boa saúde?
Isso é fundamental
Peço a Deus que nos ajude

Peço a Deus que nos ajude
A saúde preservar
Porque a gente sem saúde
Não consegue trabalhar

Não consegue trabalhar
Nem consegue fazer nada
Por isso a Deus vou rezar
E dizer-lhe muito obrigada

Obrigado meu Senhor
Por a saúde nos dar
Tu és verdadeiro amor
Por isso vou sempre te amar

Amo muito o meu Deus
E aos meus filhos ensino assim
Seguir sempre os caminhos Seus
Até a vida ter fim

O caminho do Senhor
É o caminho da verdade
Onde só existe amor
E não entra a falsidade

É o caminho da justiça
Que devemos procurar
Que nunca nos dê a preguiça
Desse caminho pisar

Devemos seguir Jesus
P’ra nossa vida fazer sentido
Vamos atrás dessa luz
Virando as costas ao perigo

Não nos deixemos levar
Por desgostos ou rancores
Jesus vamos adorar
Que é o amor maior dos amores

Deus é paz e felicidade
Deus é nosso Pai também
Deu-nos vida e liberdade
Ele só quer o nosso bem!

Meu Deus eu sou pecadora
Mesmo assim me queres bem
Ajudas-me a toda a hora
E a minha família também

Senhor como sois tão bom
Eu quero-vos também pedir
Dai um bom coração
A que só sabe fingir

Finge ser amigo fiel
Finge ter bom coração
Quando se descobre o fel
É uma desilusão

Amacia os corações mais duros
Semeia neles só amor
Faz quebrar barreiras e muros
Dá-nos a tua bênção Senhor

Obrigado bom Jesus
Por tudo que me tens feito
Dá-me força e dá-me luz
Para pelos outros ter respeito

ROSA COSTA

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Sou agnóstico, mas sei ver que o teu poema é muito bom. E dá para ser cantado...
Querida amiga, bom resto de semana.
Um beijo.

Rosinha disse...

cada um é como é, fico muito agradecida por continuar a ver os meus poemas , obrigada amigo bjs.