quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Viva o amor!!!


Estou só…
Completamente só
Estou meditando
O tempo vai passando
De mim não tenhas dó
Pois eu não me sinto só
Eu sei que me estás amando
Sinto-me amada
Super bem tratada
Pelo amor teu
Tenho a certeza
Da tua franqueza
Sinto-me no Céu
Nosso amor é loucura
Tem tanta ternura
Que me sinto criança
Mesmo se estou frágil
Tu dás-me coragem
Enches-me de esperança
È lindo o nosso amor
Comparado a uma flor
Pois precisa de cuidados
Temos sempre que o cuidar
Não deixaremos de o cultivar
Para não morrer aos bocados
Nosso coração está repleto
De amor e de afecto
Nunca ele vai acabar
Além do tempo ir passando
Nosso amor vai aumentando
Vamo-nos sempre amar!!!


ROSA COSTA

1 comentário:

Luis filipe disse...

cada vez que leio um poema seu fico encantado, ademiro a sua forma de escrever...e sim, Viva o Amor!!!