sábado, 19 de setembro de 2009


Saudade

Esta palavra «saudade»
Podem crer que é verdade
Nem sempre a vejo cruel
Por vezes faz doer o peito
Mas vendo-a com outro jeito
É uma palavra fiel
Mora sempre junto a mim
A saudade não tem fim
Convivemos bem juntinhas
Por vezes faz-me chorar
Outras faz-me alegrar
Ao pensar em coisas minhas!
Tenho saudades da juventude
Mais saudades de ter saúde
Mas não me vou lamentar,
Saudades de alguns amigos
De sorrisos divertidos
E de historias por inventar
Saudade deves-me respeito
Pois guardo-te no meu peito
Nas tristezas e nas alegrias,
Guardo-te nas amarguras
Para não andares pelas ruas
A fazeres só tontarias
Esta palavra saudade
De tristeza e de amizade
Não me larga um só segundo
Saudade não sejas maldosa
Trata bem o coração da Rosa
Que te transporta pelo mundo!!

ROSA COSTA

Sem comentários: