domingo, 29 de maio de 2011


Quatro anos com o coração de luto

Faz neste exacto dia
4anos que perdi tua companhia
Pois tu partiste para sempre,
Deixaste-me desamparada
Aqui no meio do nada
A sofrer eternamente!
Pai querido que saudade,
Tu que estás na eternidade
Pede por mim ao Senhor,
Pede-lhe para me fazer esquecer
Assim não posso viver
Tão cruel é esta dor!
Todos os dias penso em vós
Aqui sinto-me tão sós
Pai faz-me este favor,
Se não me podes aliviar
A dor que me anda a atormentar,
Chama-me para o pé do Senhor!
Aqui estou desamparada
A vida já não vale nada
Para mim já não faz sentido,
Sinto falta do vosso amor
Leva-me para o pé do Senhor
Pai  sempre foste meu amigo!

ROSA COSTA

5 comentários:

Luis filipe disse...

muito lindo!!

Rosinha disse...

obrigado,
eu so escrevo o que sinto..

Nilson Barcelli disse...

A dor causada pela ausência dos pais é incontornável.
Mas acreditar que eles estão lá no alto a acompanhar-nos, de algum modo suaviza essa dor.
E o teu poema é lindo, pleno de um amor a toda a prova.
Querida amiga, um abraço solidário.

Fátima disse...

Rosinha... sempre sensível e doce...
Um bj, minha querida.
Com carinho
Fátima
http://www.seriax.blogspot.com

Rosinha disse...

Beijinhos do tamanho do mundo amiga Fátima, vem atrasados mas sinceros <3