domingo, 15 de maio de 2011



Primeiro Aniversário De Namoro


Muitos parabéns te vou dar
Espero que vás gostar
Hoje é o nosso primeiro aniversário
Este poema te estou a escrever
Tu fizes-te por o merecer
E não digas o contrário
Sabes o quanto eu te quero
O meu amor por ti é sincero
Trago-te no coração
És o homem que sempre esperei
O príncipe que sempre sonhei
És minha única paixão
António eu a ti te quero
Espero que sejas sincero
Tal como eu sou para ti
Tu me fazes muito feliz
Neste cantinho de sabariz
És o homem que eu escolhi
Eu não te quero perder
Contigo quero viver
Para o resto da minha vida
Deus deu-me o melhor presente
Um companheiro competente
Sinto-me feliz e querida!





ASS: Rosa Costa

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Rosinha, o teu poema é tão bonito.
A poesia também são gestos como o teu.
Continua a mar assim...
Beijos.

Luis filipe disse...

lindo gostei mt..

Rosinha disse...

Obrigada Luis Filipe, bjs