terça-feira, 8 de dezembro de 2009


A vida passa sem se ver

Sentada a descansar
Pus-me então a meditar
Sem me dar conta de nada
Foi então que percebi
O quanto eu já vivi
Que para alguns, não é nada
São apenas 45
Falo verdade não minto
Nem dei conta dos anos passar
Acho que são poucochinhos
Mas a vida traz uns miminhos
Que me estão a desgastar
45 Anos é pouco
Isso até diria um louco
Se eu acha-se que eram de mais
Mas se parar para pensar
E no tempo recuar
Vou parecer ter muitos mais!
Eu já ri tanto nesta vida
Já preguei cada partida,
Já vivi muito feliz,
Sei que sempre fui amada,
Até já fui invejada!
Consegui, mas não o quis!
Já chorei amargamente,
Escondida de toda a gente,
Só para me fazer de forte,
Já sofri e fiz sofrer,
Já desejei até morrer,
Mas também fugi da morte!
Já construi o meu ninho,
Tal e qual um passarinho,
A vida a dois filhos dei,
Sofri para os criar,
Mas com Deus sempre a ajudar,
Consegui e não falhei!
Já plantei uma flor,
Regando-a com muito amor,
Para ela não murchar,
Como estive muito entretida,
Assim vai passando a vida,
Sem a gente a ver passar!!!

ROSA COSTA

Sem comentários: