quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Devemos apoiar os amigos

Nesta vida amargurada
Sinto-me admirada
Como as coisas acontecem
Nós uns simples mortais
Sentimo-nos tão iguais
Quando os problemas aparecem
À um ano e pouco talvez
Conheci a menina Inês
Ficamos amigas no 1º dia
Nunca mais nos separamos
Sempre que podemos falamos
Para nós é uma alegria,
Eu estava doente o bastante
Mas com sua meiguice constante
Ela lá me levantava o astral
Saía de lá bem melhor
Com carinho e amor
Lá vinha embora menos-mal
Muitas vezes me escutou
Outras tantas me apoiou
E eu fui ficando melhor
Agora amiga Inês
Chegou então minha vez
De te apoiar com o meu amor
Estás um bocadinho em baixo
Mas sabes o que eu acho
Depressa vais ficar bem
Pois uma linda rapariga
Por acaso minha amiga
Deus vai olhar por ti também
Tu mereces o melhor
E Deus nosso senhor
Está a ver nossa união
Laços de sangue não temos
Mas as duas já percebemos
Somos irmãs de coração!
Vou terminar meu poema
E sabes, eu tenho pena
Não estarmos juntas agora
Mas tenho a firme certeza
Que vais sentir bem mais firmeza
Com a ajuda de nossa Senhora!!!

ROSA COSTA

Sem comentários: