quarta-feira, 22 de julho de 2009


Meu coração


Meu coração
Matas-me de emoção
A qualquer hora do dia
Quando estou triste
Quase não resiste
Deixas-me em euforia
Quando estou alegre
Me sinto mais leve
Tu sabes que é assim
Ao receber noticia boa
Bates-me á toa
Mas eu gosto assim
Sabes coração
És um amigão
Estás-te a portar melhor
Os médicos ajudaram
Mas sei que não te curava
Sem ajuda do Senhor
Coração meu companheiro
És honesto e verdadeiro
Sem ti não podia viver
És um bem tão precioso
Quero-te bem corajoso
Não me apetece morrer
Tu és amigo do peito
Coração tenho o direito
De te pedir um favor
Não pares por enquanto
Sabes é que eu gosto tanto
De viver com teu amor
Estás cheiinho de amor
A transbordar em teu redor
Amas a vida e o mundo
Amas também a humanidade
E para falar a verdade
Não vivo sem ti um segundo!!!


ROSA COSTA

Sem comentários: