domingo, 24 de abril de 2011


O nosso amor

Como eu queria
Viver sempre a alegria
De te ter ao pé de mim
De te ter junto ao meu peito
De sentir que é um amor-perfeito
Que nunca terá um fim
Como eu queria
Cada manhã dar-te bom dia
Acordar sempre em teus braços
Viajar pelo teu corpo
Nos teus braços encontrar meu corpo
Nunca cansar dos teus abraços
Como eu queria
Pois sem ti nada seria
Nem me sentiria mulher
Não deixes que haja um fim
Que por mim não vai haver
Como eu queria
Meu amor te pediria
Para viveres eternamente
Eu sou tua e tu és meu
O nosso amor sempre venceu
Á contrariedade de tanta gente!


ASS: ROSA COSTA

6 comentários:

Fátima disse...

Nossa, Rosinha...
vc acha mesmo bom
ter um amor aos pés de uma Rosa?
Rosas são tão sensíveis...
tão belas...
E você é uma delas!
Um bj
Rosinha querida.
Com carinho e uma flor
rosa de Fátima

tecas disse...

Olá Rosinha! Que beleza de poema...um amor a seus pés? Que lindo! Mas não será cansativo?
Com o tempo...
Que o poema é bonito, lá isso é.
Bjito e uma flor.

Rosinha disse...

Olá amigas, não, não é cansativo quando verdadeiro este amor é como aquele que só vemos nos contos de fadas, foi muito contrariado, por isso se calhar é que se tornou tão forte....e é bom , tão bom ter-mos um amor assim, beijinhos minhas queridas :-)))

Nilson Barcelli disse...

Belo poema de amor.
Gostei muito, querida amiga.
Bom fim de semana.
Beijos.

tecas disse...

Voltei para reler e deixar o convite:)
Adorava Rosinha que me honrasse com a sua presença, no dia 28 de Maio, sábado, às 18 h , na Biblioteca Vieira de Carvalho - Forum da Maia, no lançamento da minha obra Pleno Verbo. Seria uma óptima oportunidade de nos conhecermos:)
Bjito e uma flor desses seus lindos arranjos:)

Rosinha disse...

Obrigada amiga Tecas, fico grata pelo convite, mas não vai dar para eu ir, fazia muito gosto, mas é impossivel, eu ir espero que compreenda, mas não faltarão oportunidades, para nos conhecer-mos.Muita sorte para o lançamento da sua obra, fico feliz por si, beijinhos amiga :-)