quinta-feira, 31 de março de 2011


Nós os dois


Estou a olhar-te pela janela
Mas que paisagem tão bela
Tenho sorte de conseguir
Vejo para lá da vidraça
Teus olhos cheios de graça
Para mim estão a sorrir
É bom sentir teu amor
Perder-me com teu calor
Desfalecer em teus braços
Sentir-me por ti amada
Por tua boca beijada
Sentir a força dois teus abraços

Sinto-me de amor perdida
Grande amor da minha vida
Só tu me fazes viver
Entre os lençóis eu me perco
Fico sem saber o que esta certo
Mas sei que não te posso perder

Nossos corpos transpirados
Em nosso leito deitados
Ate ao Céu nós chegamos
É bom quando se ama assim
Tanto para ti quanto para mim
Amamos e não pecamos

O mundo parou lá fora
O que importa agora
É apenas nos os dois
Nunca foi pecado amar
Pecado é deixar o amor escapar
E arrepender-se depois!


ROSA COSTA

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Rosinha, gostei imenso do teu poema.
As tuas palavras, com algumas notas de sensualidade, revelam uma evolução no teu sentir poético. Continua, estou a gostar,
Querida amiga, tem um bom Domingo e uma óptima semana.
Beijos.

Fátima disse...

Rosinha... Tá que tá, heim?
Com o amor à flor da pele...
Ou a flor( Rosinha) dando a pele ao amor...
Rs Rs
Com carinho de uma outra flor
Rosa de Fátima

Rosinha disse...

Temos que namorar amigos o tempo vai passando, e depois faz-se tarde, vamos aproveitar, o tempo que por cá andamos pois o amor não tem idade, mas não sabemos o tempo que ele dura, por isso temos que o viver intenssamente, beijinhos !!!