terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Ò Inverno, vai embora!!!

Está um frio de rachar
Já me está a ecomodar
Este frio é de mais
Custa até sair da cama
E até tirar o pijama
São arrepios fatais

È o frio de Inverno
Que para mim é um inferno
Pois faz-me ganhar frieiras
Doem-me as articulações
Caindo grandes nevões
Fazendo grandes asneiras

Eu sei, no Inverno é normal
Mas eu é que me sinto mal
Gosto muito mais do Verão
Nós não somos iguais
Há quem do Inverno goste mais
Há gostos para tudo pois então

Tanta chuva, tanto vento
Isto é um grande tormento
Para quem trabalha lá fora
Muitos andam a trabalhar
Com a roupa a pingar
Mas trabalha, ou perde a hora

Inverno vai depressa embora
Quero andar sem frio lá fora
E viver bem mais feliz
Deixa vir o calorsinho
Maravilhoso amiguinho
Ao monte de Sabariz

ROSA COSTA


Sem comentários: