quarta-feira, 12 de agosto de 2009


O grito da felicidade

Sentando-me nesta sombrinha
Escrevendo sobre a vida minha
Vou meditando e sorrindo
Enquanto isto acontece
Mil e uma planta floresce
E a escrita vai-me saindo

Como está muito calor
Estava a escorrer suor
Por isso vim-me sentar
Caneta e papel na mão
Com muito amor no coração
Com todos vou partilhar

Partilhar minhas alegrias
Que vou sentindo por magias
E minhas dores também
Não devemos guardar só para nós
Nem nos isolar-mos a sós
Falar de nós faz-nos bem

Por vezes temos que desabafar
Para o coração não estoirar
De tanta emoção que sente
As más energias libertar
No fim poder bem gritar
Sou feliz e estou contente!

Eu quero dar esse grito
Por isso aqui fica escrito
Que eu luto pela felicidade
Todos devemos lutar
E nunca os braços cruzar
Quero ser feliz de verdade

Sentada nesta sombrinha
Vai correndo uma fresquinha
Que sabe bem de verdade
Vou sentindo este ventinho
Que na cara me faz carinho
Para me dar tranquilidade


ROSA COSTA

1 comentário:

Luis filipe disse...

obrigada d. Rosa este poema está maravilhoso não pare por favor bjs.